top of page

Que tipo de noiva você é?

Atualizado: 31 de mar. de 2020

Você já parou para identificar o tipo de noiva - e de casamento, que você deseja? Embora boa parte das mulheres sonhem com esse momento desde muito cedo, quando chega a hora de organizar cada detalhe do casamento, muita coisa pode mudar! Ajudar você a entender melhor como esse dia vai ser inesquecível é a nossa missão. Foi pensando nisso que vamos apresentar à vocês alguns diferentes tipos de noiva e os detalhes que você pode inserir em seu casamento para que ele fique ainda mais a sua cara!

1 - A noiva tranquila

Já falamos sobre a noiva neurótica. Então, hoje vamos falar sobre a noiva tranquila. Aquela que tem tudo sob controle porque sabe que contratou os fornecedores certos e que tudo vai dar muito certo porque ela está se entregando ao amor da sua vida.

Ela escolhe um vestido que tem tudo a ver com a sua personalidade, o cabelo fica mais próximo do natural possível e a maquiagem tem a dose certa de glamour para que, em casos emotivos, tudo fique sob controle. O casamento tem a dose certa de convidados: amigos e familiares. Os detalhes da cerimônia são escolhidos a dedo junto com o noivo para que tudo saia com a carinha deles.

A noiva tranquila não se abala pelo nervosismo nem antes da cerimônia e nem durante a festa. Aconteça o que acontecer. Ela só quer ficar tranquila para lembrar desses momentos para sempre!

Noiva de vestido branco - Atelieria - Noiva ansiosa - Fotografia de casamento - fotógrafo de destination wedding

Foto: VuêArt | Fotografia de Casamento

2 - A noiva básica e chique

A noiva básica e chique é aquela que deixa o minimalismo comandar tudo. Sua cerimônia é pequena, apenas para os familiares e amigos mais próximos e uma lista com no máximo 100 pessoas. O objetivo principal é marcar esse momento tão importante da vida dos noivos ao lado de quem realmente importa.

Os noivos optam pelo conforto, o vestido branco é super básico para que ela se destaque como a personagem principal do matrimônio e o noivo não usa terno. Ela conta com a ajuda de uma assessoria de casamento, mas tudo é feito com muito carinho e dedicação por ela e por suas madrinhas já que a festa é menor.

Foto: Vuê | Foto e Vídeo de Casamento

3 - A noiva romântica

A noiva romântica é aquele que não abre mão da renda, dos detalhes e nem do vestido rodado. Ela é aquela que faz questão que o seu dia de noiva seja como um conto de fadas. A decoração, o buffet, a banda, o buquê, tudo é planejado para que seja a cerimônia é perfeita como em seus sonhos. Mas, não se engane. Apesar de parecer melancólica, ela aproveita cada momento da festa com muita alegria ao lado de seu amado.

Foto: Vuê| Foto e Vídeo de Casamento

4 - A noiva ousada e divertida

A noiva ousada é aquela que sabe o que quer. Super decidida, ela até deixa o noivo dar algumas ideias para a festa e a decoração. Mas, a palavra dela é a final! A noiva ousada quer arrasar em cada detalhe, com uma decoração diferente e quer que o seu dia seja único e super divertido. Então, porque não dois vestidos? Um para a cerimônia, mais tradicional e outro todo fashionista e confortável para aproveitar a festa!

Foto: Vuê| Foto e Vídeo de Casamento

5 - A noiva que aproveita cada segundo

A cerimônia é muito importante, afinal ela marca um novo momento na vida do casal. Mas, aproveitar a festa é uma das coisas que os noivos mais esperam. Algumas noivas são mais contidas, não bebem muito, mas porque não aproveitar essa festa tão importante junto com suas amigas?

A noiva que aproveita cada segundo vai até o chão ao som das suas músicas favoritas e só vai embora quando a festa realmente acaba. Nada de ir embora antes da hora.

Foto: Vuê| Foto e Vídeo de Casamento

6 - A noiva que ama a Natureza

As noivas que amam a natureza não abrem mão de casar longe de uma bela paisagem. Na praia ou no campo, o principal cenário da cerimônia envolve um belo espaço em meio a natureza. Tudo para que esse momento seja ainda mais inesquecível.

Foto: Vuê| Foto e Vídeo de Casamento Dani Freitas

preta.png

BLOG

Comentários

assinatura horizontal colorida azul.png
bottom of page